16 de janeiro de 2013

Tag: Campanha de Incentivo à Leitura

Oiiie meninas, tudo bem?
Hoje, a Deza do blog Delírio Fashion, me indicou uma tag hiiper legal, é a tag da Campanha de Incentivo a Leitura, demais né?

Regras:

- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Eu amo os livros do Nicholas Sparks, então decidi indicar esse "A Última Música". Li esse livro ano passado e amei. Eu até já postei uma mini resenha dele aqui, no post 5 Livros pra Ler nas Férias. O livro é muito legal, conta a história de uma menina chamada Ronnie, que após seus pais se separarem vai morar em uma praia na Carolina do Norte, com seu pai e lá conhece Will, o garoto mais popular da cidade e se apaixona por ele. É perfeito pra quem curte livros de romance.

-Indicar 10 blogs pra fazer a tag (tem que indicar mesmo e não deixar pra quem quiser fazer).


-Avisar aos blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Gostaram? Eu adoreei!
Obrigada por me indicar Deza!
Beeijão meninas!! ^^

Aviso: Minha internet esses dias esta péssima, então se eu ficar alguns dias sumida, 
vocês já sabem o motivo. 

24 comentários:

  1. Chorei mto com o livro A Ultima musica! É lindo! beijocas!

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bom, nuca li!
    Obrigada mesmo assim por me indicar, viu amore? '-'

    ResponderExcluir
  3. Que massa essa tag! E obrigada por me indicar!
    Vou tentar postar esse final de semana, obrigada por lembrar de mim ^^
    Queria ler esse livro, adoro história assim rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei a tag flor!
    adorei o post e o seu blog também!
    já sou sua seguidora, aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!!!
    Bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei *-*
    E gostei mais ainda por ser indicada, obrigada amiga!
    Vou postar em breve.

    Quanto ao livro, eu vi o filme, é muito lindo!

    Uma ótima quinta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essa campanha! Muito boa!

    Adorei seu blog, já estou seguindo :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. adooorei esse livro, tbm já li!
    beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Nha que legaal! Adorei essa tag :D
    beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Boas dicas! :)Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não li esse livro ainda, só vi o filme :) Adorei a ideia.
    Beijos!BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  11. Adoro os livros de Nicholas Sparks, li o primeiro livro dele ano passado em novembro e me apaixonei! Tenho o filme deste livro que vc indicou aqui em casa, é perfeito! *-------*

    ResponderExcluir